31.8.06

 

Pessoas que estão aderindo ao Projeto

Esta lista estará sempre sendo atualizada!
Se o seu nome ainda não estiver nesta lista, deixe um comentário solicitando a sua inclusão!
Teremos o prazer em lhe integrar ao projeto!

CRISTIANE COELHO MACHADO – Rio Grande/RS
SANTA CECILIA COZZA MIRAPALHETA – Rio Grande/RS
ESTER GAUTÉRIO – Rio Grande/RS
MARIA ISABEL - Bel Colmenero - Santos/SP
MARILENE PACHECO – Rio Grande/RS
PARCEIRA ANÔNIMA – Rio Grande/RS
PARCEIRA ANÔNIMA – Rio Grande/RS
SAADIA VIVIANE CARDOSO FELIX - Rio Grande/RS
LILIAN PACHECO - Niterói/RJ
SONIA VASCONCELOS -
MARIA DA GRAÇA COELHO - RIO GRANDE /RS
LINA - RIO GRANDE/RS
PARCEIRA ANÔNIMA - Rio Grande/RS
NINA - RIO GRANDE/RS
TÂNEA - RIO GRANDE/RS
SONIA - EMBU/SP
CECILIA - RIO DE JANEIRO/RJ


Comments:
Oi, Sandro,
Parabéns pelo seu projeto e obrigada por sitar meu nome na matéria do jornal e aqui no blog. Como você mora em um lugar onde sempre faz frio, acho que pode desenvolver esse trabalho continuamente. Gostaria de dar uma sugestão, considerando que você trabalha com uma comunidade específica: porque você não procura voluntárias para dar aulas de tricô e crochet para mulheres carentes desempregadas? O artesanato, hoje, tem seu valor e essa atividade pode ser um potencial gerador de renda. E futuramente pode ser, inclusive, criada uma cooperativa para organizar melhor a atividade. Bem, mas é apenas uma sugestão. Boa sorte, tudo de bom, que Deus abençoe você e seu projeto. Um abraço.
 
Com certeza, Júnia a sua sujestão é totalmente válida!
Acredito que o projeto Junção que Aquece servirá para mostrar as pessoas que elas têm condições de ser protagonistas de suas vidas e serem úteis.
Que Deus também abençoe você e o seu projeto!
 
Sandro
Parabens pelo trabalho voluntario que voce participa e pelo projetp "junçao que aquece". Que Deus te abençoe e a todas as pessoas que colaboram com voce. Eu faço parte do blog do quadradinho da solidariedade, aqui de itajai-sc, tambem me inspirei no trabalho da junia. Parece que começamos uma corrente e que ela cresça cada dia mais e que ela se espalhe pelo brasil afora.
Beijos

meu e-mail:lu_ziaa_@hotmail.com
 
Sandro, como já comentei com a Júnia, a Luzia, você e agora a Dany,é uma alegria imensa ver o Projeto crescendo.
A questão das professoras voluntárias é 10!! Eu mesma em função do Projeto passei a dar aulas para duas amigas que quiseram aprender a fazer tricô para poderem ser voluntárias do Projeto também.Foi uma forma que eu encontrei para ampliar minha participação um pouco mais..
 
Parabéns Sandro pelo seu projeto. Formar um grupo que "ensina a pescar" então, foi tudo! É de pessoas assim que fazem nós não perdermos a esperança neste mundo. Idéia maravilhosa sua e de Junia! Admiráveis pessoas vcs!
quero parabenizá-los!
Claro que estou te mandando um email para participar também.
bjs
Lilian
 
Ah, coloquei um link referenciando o blog do seu projeto no meu blog, para alcançar mais pessoas!
 
Não me canso de agradecer o envolvimento de mais e mais pessoas, como é bom compartilhar um sonho!

Pra quem acha que tricô é dificil!

Até eu estou fazendo os quadrados, além de contribuir para uma bela proposta, alivia o stress e enobrece o ser humano!

Alivia o Frio e Aquece a Alma!
 
Parabens! sandro, eu quero participar com quadrinhos.Mande-me o endereço para remeter o material.Que as bençãos divinas repousem sobre você e sua familia.
bjs sonia vasconcelos
 
Oi, Sonia
Receber a sua mensagem de interesse por este projeto, é muito gratificante e revigorante!
Existem pessoas que só sabem criticar e cruzam os braços para os problemas!
Vale a pena, se envolver e procurar mudar um pouco o nosso meio.
Seja Bem-vinda!!!!!!!!!!!!!!!
O endereço estou te enviando por e-mail.

Que as Bençãos repousem sobre você e sua família com a mesma intensidade e efeito com que eu tenho recebido.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?