29.8.06

 

Projeto “Junção que Aquece” sai na Imprensa



O Jornal AGORA da cidade de Rio Grande/RS deixa o projeto “Junção que Aquece” ainda mais em evidência!

O Jornal AGORA tem uma ampla tiragem neste municipio, e através do Caderno AGORA BAIRROS tornou ainda mais oficial o lançamento do projeto “Junção que Aquece”.

O projeto foi publicado hoje dia 29 de Agosto de 2006 - terça-feira, na página sete deste jornal no caderno Agora Bairros, tendo destaque na pagina principal deste caderno e ocupando quatro colunas.

Observação: Não houve qualquer tipo de pagamento para vinculação deste projeto no jornal.
Simplesmente enviei e-mail para este jornal comunicando sobre o projeto e caso este jornal, concordasse com o propósito, sugeri que ajudesse a divulgá-lo.

Com isto, tenho certeza de que muitas portas se abrirão!

Estou muito feliz pela confiança que tenho recebido!

Desde já,
Agradeço ao Jornal Agora pelo apoio.

Comments:
Sandro, inicialmente parabéns pela idéia, principalmente no fato das pessoas serem protagonista de sua própria história.Eu participo do Tricô solidário como um todo,portanto me coloco a disposição .Vou acompanhando pelo blog e também divulgando entre amigos.Parabéns,Bel Colmenero - Santos/SP
 
Estou muito feliz em saber que mais pessoas estão se engajando no projeto Junção que Aquece!
Agradeço a você m izabel por reconhecer a proposta deste projeto.
A questão do protagonismo é o pulo do gato deste projeto!
Pois não quero pessoas dependentes e passivas! Quero contribuir para que elas tenham dignidade e acima de tudo comprometimento!
Só tenho a agradecer!!
Atenciosamente,
Sandro Machado
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?