3.4.07

 

Ações como esta, justificam a razão deste projeto!

Sexta-feira, Março 23, 2007
FINAL DE FÉRIAS!!!!

Acho que uma das melhores coisas que se pode fazer na vida é tirar férias por alguns dias e poder descansar um pouco...e foi o que fiz, passei alguns dias na colônia de férias em Areado-MG, lugar ideal para quem gosta de pescar , que não é o meu caso,mas o marido gosta ou então só para descansar mesmo, levei comigo o basiquinho para fazer alguns quadrados de trico para mandar para o Junção que Aquece (projeto coordenado pelo Sandro Machado lá do Rio Grande-RS)




Esta é a vista que tinha do meu apto para a represa de Furnas..



Esta foi a publicação de MONICA, da cidade de EMBU/SP.
Ela publicou em seu blog: http://www.eutricotosp.blogspot.com/

Fiquei imensamente feliz, com o envolvimento de Monica, e pelo fato que os quadros tiveram como inspiração um lugar tão belo!

Desde já, reforço meu carinho a todos que se envolvem neste projeto!
Atenciosamente,

Sandro Machado


Comments:
Olá Sandro, os quadradinhos já estão à caminho!!!
boa páscoa
abraços
 
Desde já agradeço!
E tenha uma excelente páscoa!
Repleta de muita saúde e alguns chocolates!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?